A instituição informou que quem perder o prazo da matrícula não poderá cursar o período, salvo algumas exceções, como o estágio supervisionado e o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). O prazo do pedido de solicitação de matrícula e dos componentes curriculares será dividido de acordo com o departamento em que o aluno estuda. Entre os dias 9 e 14 de maio, é a vez dos estudantes dos Centro de Artes e Comunicação (CAC), Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), Centro de Educação (CE) e Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), no Campus Recife, e do Centro Acadêmico de Vitória de Santo Antão (CAV).
Já entre os dias 11 e 14 de maio, é a vez dos Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), Centro de Ciências Biológicas (CCB), Centro de Ciências da Saúde (CCS), Centro de Informática (CIn) e Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), no Campus Recife, e também o Centro Acadêmico do Agreste (CAA).
A universidade irá disponibilizar computadores com acesso à internet para realização das matrículas. Os estudantes poderão procurar o Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), no Campus Recife, de 9 a 13 de maio, nos turnos da manhã, tarde e noite, e dia 14 de maio, nos turnos da manhã e tarde; em Vitória, o CAV, também de 9 a 14 de maio, somente nos turnos da manhã e da tarde; e CAA, de 9 a 13 de maio, nos turnos da manhã, tarde e noite, e dia 14 de maio, apenas nos turnos da manhã e tarde.
Os estudantes que irão ingressar na UFPE terão a matrícula em componentes curriculares obrigatórios do primeiro período feita automaricamente. O aluno poderá solicitar apenas as disciplinas eletivas ou optativas, também no sistema Sig@, entre os dias 20 e 29 de maio, até as 16h, com orientação da coordenação da graduação.
Fonte:G1.globo.com/pe
Nenhum comentário:
Postar um comentário