sábado, 4 de maio de 2013

FOCOS DA DENGUE NO ESTÁDIO OTAVIANO HERÁCLIO,EM AMEIXAS.


    No dia 1° de maio,estive no estádio otaviano Heráclio,para prestigiar o torneio de futebol realizado pela prefeitura de Cumaru,mas o que eu também presenciei foram vários pneus colocados ao redor do campo,como este da imagem,que estavam cheios de água;e não era apenas um pneu,pelas minhas contas eram mais de 10.O que representa um grande risco para o surgimento do mosquito que transmite a dengue.Na ocasião estavam presentes o Vice-Prefeito de Cumaru Marcos de Neco e o vereador Humberto de Ameixas;só que eu não me lembrei de perguntar a nenhum dos dois sobre o fato.Então,pergunto agora:alguma autoridade do município já tomou alguma providência,para pelo menos encher os pneus de terra ou retirá-los do local?Será que eu mesmo terei de ir lá,retirar a água dos pneus?Acho que é impossível entrar no campo agora,já que ele só é aberto dia de treino.Parece até que é "privado".As autoridades precisam rever isso também.Em relação aos pneus,não estou aqui culpando o zelador do campo,já que eu penso que ele não foi orientado por ninguém sobre isso;estou apenas afirmando que o fato é sério,e que pode trazer graves consequências para os moradores da comunidade.Desculpem se eu fui muito crítico,mas tem que ser assim mesmo. Esperamos uma resposta satisfatória.

OBS:A imagem que eu coloquei abaixo,foi pra representar a situação que eu vi no estádio;já que eu estava sem câmera fotográfica para registrar o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário