Denúncias anônimas de que um homem havia sido sequestrado no distrito de Pontes dos Carvalhos por quatro elementos, que seguiam em um veículo modelo Gol, levaram a polícia a realizar rondas na localidade. Ao perceberem o carro com as mesmas características, os policiais se aproximaram e pediram para o motorista parar. O pedido foi negado e então começou uma perseguição seguida por uma intensa troca de tiros. O condutor do veículo, Henrique Sérgio da Silva, de 26 anos, foi baleado na lateral da cabeça e perdeu o controle do carro. Ele morreu no local.
Segundo os agentes, dois suspeitos conseguiram fugir levando com eles armas e munições. O outro bandido, Vitor Lucas Moura de Andrade, 18, foi preso e conduzido à Delegacia. No interior do Gol, que possuía placa fria, foram encontrados pentes de pistola Ponto 45, de uso exclusivo das Forças Armadas.
Já a vítima do sequestro, Alex Ferreira da Silva Júnior, 21, foi resgatado ileso. Ainda de acordo com os agentes, Alex foi sequestrado porque é amigo de um traficante, no qual os bandidos tinham desavenças ocasionadas pela disputa do controle do tráfico de entorpecentes na região. Eles achavam que realizando o sequestro de Alex, iriam conseguir localizar o traficante e assim matá-lo. O corpo de Henrique Sérgio foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O suspeito preso foi enviado à DP, onde irá prestar depoimento.
Fonte:Folha PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário