segunda-feira, 6 de maio de 2013

Troca de tiros entre policiais e bandidos termina em morte e prisão

    Uma troca de tiros entre sequestradores e policiais resultou na morte de um suspeito e na prisão de outro no início da tarde desta segunda-feira (06), no município de Comporta, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR). Um agente foi atingido de raspão.
    Denúncias anônimas de que um homem havia sido sequestrado no distrito de Pontes dos Carvalhos por quatro elementos, que seguiam em um veículo modelo Gol, levaram a polícia a realizar rondas na localidade. Ao perceberem o carro com as mesmas características, os policiais se aproximaram e pediram para o motorista parar. O pedido foi negado e então começou uma perseguição seguida por uma intensa troca de tiros. O condutor do veículo, Henrique Sérgio da Silva, de 26 anos, foi baleado na lateral da cabeça e perdeu o controle do carro. Ele morreu no local.
    Segundo os agentes, dois suspeitos conseguiram fugir levando com eles armas e munições. O outro bandido, Vitor Lucas Moura de Andrade, 18, foi preso e conduzido à Delegacia. No interior do Gol, que possuía placa fria, foram encontrados pentes de pistola Ponto 45, de uso exclusivo das Forças Armadas.
    Já a vítima do sequestro, Alex Ferreira da Silva Júnior, 21, foi resgatado ileso. Ainda de acordo com os agentes, Alex foi sequestrado porque é amigo de um traficante, no qual os bandidos tinham desavenças ocasionadas pela disputa do controle do tráfico de entorpecentes na região. Eles achavam que realizando o sequestro de Alex, iriam conseguir localizar o traficante e assim matá-lo. O corpo de Henrique Sérgio foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O suspeito preso foi enviado à DP, onde irá prestar depoimento.

Fonte:Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário