segunda-feira, 13 de maio de 2013

Com arrancada na reta final, Santa Cruz surpreende e conquista o Tri

sport x santa cruz Cafça-Rato abre o placar e comemora com Dênis Marques (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)    A final contra o Sport não teve o clima de guerra tradicional do Clássico das Multidões. Os dois times procuraram evitar provocações e entraram em campo na 1ª partida no Arruda para um jogo emocionante no 1º tempo. O algoz leonino, Dênis Marques, marcou o único gol da partida, repetindo a estratégia da semifinal com o Náutico. O Santa Cruz novamente levou a vantagem para o segundo jogo, podendo jogar por um empate na Ilha do Retiro.
  - Evidente que temos que ter mais atenção. Ele (Dênis Marques) é um atleta que a equipe joga para ele e por ele, pois sabem que é decisivo. Às vezes, as situações conspiram para que isso ocorra.  Precisamos evitar que a bola chegue nele e acho que fomos bem nesse quesito - frisou o técnico do Sport, Sérgio Guedes.
    Na Ilha do Retiro, o Santa Cruz não se intimidou, descartou a vantagem de poder empatar e venceu o Sport por 2 a 0. O jogo foi dramático, com gols de Flávio Caça-Rato, que ainda foi expulso no primeiro tempo, e Sandro Manoel.

Fonte:Globoesporte.com/pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário