Segundo a companhia, a primeira etapa de implantação do novo sistema vai contemplar 353 mil clientes. As demais etapas irão obedecer a um cronograma previamente definido das localidades a serem atendidas. A implementação gradual abrangerá todo o estado até o primeiro trimestre do próximo ano.
Ainda de acordo com a concessionária, foram investidos R$ 61 milhões na compra de equipamentos, capacitação dos profissionais envolvidos e implantação do sistema, abrangendo além de Pernambuco, os estados da Bahia e Rio Grande do Norte. Para a empresa, o novo sistema permitirá uma única visita mensal ao cliente, assegurando maior agilidade e transparência no processo de leitura e faturamento.
Para fazer a coleta do consumo do cliente, os leituristas irão utilizar uma espécie de palm, conhecidos como PDA (personal digital assistant). A tecnologia pode funcionar em modo instantâneo ou sem sinal, a depender do sinal de comunicação.
Para fazer a coleta do consumo do cliente, os leituristas irão utilizar uma espécie de palm, conhecidos como PDA (personal digital assistant). A tecnologia pode funcionar em modo instantâneo ou sem sinal, a depender do sinal de comunicação.
Fonte:Folha PE.
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