sexta-feira, 11 de outubro de 2013

BILHETAGEM ELETRÔNICA IMPLANTADA PELA EMPRESA COLETIVO NÃO AGRADA PASSAGEIROS DE AMEIXAS E RIACHO DAS ALMAS.

O novo sistema de bilhetagem eletrônica implantada pela Coletivo há alguns meses,não está agradando os passageiros de Ameixas e Riacho das Almas que precisam se locomover diariamente para Caruaru.
Os passageiros têm reclamado muito da demora que existe para se passar na catraca e a situação fica pior ainda nos horários de pico,onde muitas vezes o ônibus fica estacionado por um longo tempo na parada até que todos passem na catraca.Já aqueles motoristas mais apressados saem da parada com as pessoas ainda no degrau do ônibus.
A bilhetagem eletrônica funciona da seguinte maneira: o passageiro tem que passar na catraca e ficar com um cartão que é entregue pelo cobrador, pois quando for descer deverá voltar pelo mesmo lugar para entregar o cartão e passar na catraca.
Tem ônibus que os passageiros precisam subir e descer pela porta de trás,já que as vezes a catraca está travada.
E o pior é quando os passageiros não estão com dinheiro trocado,aí o cobrador se vê numa fria,muitas vezes ele manda o passageiro passar e depois dá o troco.
Sem falar também na casadinha Ameixas – Caruaru,que só é processada lá em riacho das Almas.Fazendo com que o passageiro espere até lá para pegar sua passagem.
Na minha opinião,a Coletivo deveria encontrar uma outra forma para que a viagem não se torne longa e que também não corra risco para os passageiros que ficam aguardando antes da catraca com o ônibus em movimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário