sábado, 3 de janeiro de 2015

Em discurso na posse, Paulo Câmara cita Eduardo Campos.

O governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), tomou posse hoje. No discurso proferido na Assembleia Legislativa ele destacou a força do padrinho político, o ex-governador Eduardo Campos, morto num acidente de avião no ano passado. Abaixo trechos do discurso de Paulo Câmara.
“…Minha especial gratidão ao Governador Eduardo Campos, aqui representado por Renata Campos e seus filhos. Eduardo nos deixou no auge de sua força política. Estava pronto para ser personagem influente no Brasil por muito tempo, confirmando-se como ponto de convergência das esperanças dos brasileiros. A ele, nesse momento, a nossa maior homenagem.
É inegável o legado de seu governo. Pernambuco tornou-se um lugar melhor para se viver: renovou-se a autoestima coletiva; revitalizou-se a atividade econômica; reduziu-se a desigualdade social. Os pernambucanos reconheceram tais conquistas e, democraticamente, escolheram os candidatos apoiados por Eduardo para continuar o seu trabalho à frente da administração estadual.
Avançar, a partir dessa base sólida é, agora, a nossa mais importante missão. Avançaremos ombreados ao Poder Legislativo, ao Poder Judiciário, ao Ministério Público, e ao Tribunal de Contas, por caminhos abertos pelo diálogo e fiscalizados pelo povo. Povo que, a cada dia, nos dá lições de coragem, de solidariedade e de esperança.
Governaremos com diálogo, transparência, coesão política, equilíbrio fiscal dinâmico, eficiência e agilidade; com visão integrada dos problemas e de suas soluções.
Formamos um governo orientado pelo ideário e pelos compromissos das forças progressistas de Pernambuco e do Brasil. Isso significa dizer, em sua essencialidade, que trabalharemos com o olhar voltado para os que mais necessitam dos serviços públicos, que são a grande maioria da população…”

Fonte: Blog do Mário Flávio
            Agrestehoje.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário