sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Em Passira,Prefeito quitará débito de ex prefeito e pagará 3 folhas em menos de 30 dias.

O Prefeito de Passira, Agreste de Pernambuco, Severino Silvestre-PSDB, aos poucos vem mostrando pra que veio. O Chefe do Executivo em 10 meses regularizou a desorganizada folha de pagamento dos servidores do município agregando um calendário onde todos sabem quando irão receber, diga-se de passagem sempre dentro do mês em exercício, regularizou o CAUC da Prefeitura, Parcelou o débito deixado pelo ex-prefeito junto a Previdência -- um rombo que soma mais de 4 Milhões de reais.
Depois de deixar a casa em ordem Silvestre convocou todos os aposentados da Prefeitura Municipal de Passira para mostrar como foi possível reerguer as finanças da edilidade. O Secretário de Finanças, Damião Fabiano, frisou que foi encontrado em caixa apenas 24 mil reais o que impossibilita pagar uma folha de 240 mil junto aos aposentados.      
                  A boa notícia ficou por conta do Prefeito Silvestre, onde anunciou que em menos de 30 dias irá disponibilizar 3 folhas de pagamentos aos aposentados, incluindo o débito do ex-prefeito Miguel Freitas-PP. Acontece que no ano passado o então prefeito em exercício deixou todos os servidores e aposentados com desfalque salarial, diga-se de passagem uma prática muito comum em sua gestão. Silvestre mostrando total sensibilidade disse em seu discurso: "Tem gente rico com raiva de mim, mas prefiro que ter o apoio dos pobres, por que são eles que sentem o peso no bolso, meu amor por eles é maior."

Confira o cronograma de pagamento:
 
Ontem (14), quinta-feira - Pagamento do mês de NOVEMBRO de 2012. débito do ex-prefeito;
Dia 30 ou 31 de novembro - Pagamento do mês de novembro de 2013 (mês corrente);
Dia 05 ou 06 de Dezembro - Pagamento do Décimo Terceiro Salário de 2013.
Silvestre foi bastante aplaudido e ao término da reunião foi abraçado por todos aposentados presentes.
 
Fonte:Blog Aventura Passira.

                                             


Nenhum comentário:

Postar um comentário