quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Em Passira, iniciativa popular tenta pressionar vereadores a criarem lei municipal das Agências Bancárias

  Um abaixo assinado de iniciativa do Comunicador Naelson Melo tem recebido aceitação dos cidadãos Passirenses, a intenção é pressionar os vereadores a criarem uma Lei Municipal que regulamente o atendimento nas Agências Bancárias da Cidade de Passira.

  É sabido que atualmente os bancos da cidade de Passira, mais especificamente o Banco do Brasil tem um atendimento precário pois a estrutura da agência bancaria não suporta a demanda de usuários que necessitam dos serviços bancários.

  Hoje, em dias de muito movimento como final e inícios dos meses ao tentar usar os serviços bancários o usuário é obrigado a esperar no mínimo 2 horas para ser atendido.

  A Agência do Banco do Brasil em Passira por exemplo tem aproximadamente 75m² dividindo espaço com Gerencia, atendimento no caixa e os terminais de auto-atendimento, é possível ver funcionários improvisando espaço para tentar atender a demanda de usuários, o banco que inicialmente foi projetado para atender uma população de 15 mil pessoas, hoje se esbarra em uma população que dobrou em número.

Fonte:Voz da Passira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário