segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Em Passira, duas pessoas morrem em colisão entre carro e moto na zona rural.

  Uma colisão envolvendo dois veículos na tarde deste sábado (17) deixou duas vítimas fatais, no Sítio Cutias de Cima, zona rural do município de Passira. 

 O moto-taxista Gerson Henrique de Oliveira de 46 anos, residia no município vizinho de Cumaru/PE, vinha conduzindo a sua moto Yamaha Factor 125 Cc, de cor preta e placa PFL 7979 – Limoeiro/PE, trafegando pela PE-95, sentido Cumaru/Passira, trazendo consigo um passageiro, o Sr. Severino José de Albuquerque, de 55 anos, conhecido por “Ramos da D20”, quando ao chegarem à ladeira do balanço, foram surpreendidos por um automóvel modelo Polo Sedan, de cor prata e placa PEL 9540 – Olinda/PE, onde colidirão frontalmente, provocando assim a morte dos dois ocupantes da moto, que devido a gravidade dos ferimentos, vieram á óbito no local do acidente.
O condutor do automóvel era o empresário e vereador do município de Cumaru, o Sr. Jonas Rodrigues, conhecido por “Júnior da Cerâmica”, que residia na Vila Ameixas, Cumaru/PE, que após a colisão se evadiu do local, levando todos os seus documentos sem deixar pistas.

  Os corpos foram encaminhados ao IML do Recife para 
realização da autopsia. O Boletim de Ocorrência foi registrado na 118º DP de Polícia Civil de Passira, pelo policial de plantão, o agente Genilson Monteiro, que nos passou as informações.
  O condutor do automóvel era o empresário e vereador do município de Cumaru, o Sr. Jonas Rodrigues, conhecido por “Júnior da Cerâmica”, que reside na Vila Ameixas, Cumaru/PE, que após a colisão se evadiu do local, levando todos os seus documentos sem deixar pistas.

  Os corpos foram encaminhados ao IML do Recife para realização da autopsia. O Boletim de Ocorrência foi registrado na 118º DP de Polícia Civil de Passira, pelo policial de plantão, o agente Genilson Monteiro, que nos passou as informações. 

Gerson Henrique de Oliveira era moto-taxista e residia em Cumaru/PE
Foto: Rogério Silva

Fonte:Blog do Rogério Silva.













 

Um comentário:

  1. situação muito comum nos dias atuais, mesmo sendo não alfabetizado conduzia veículo provando que não era habilitado para trabalhar como moto táxi.

    ResponderExcluir